O PÃO DE CADA DIA

Na Marie Marie Bakery, pães são verdadeiras obras de arte, concebidas pela chef Daniela Meneghini. Da escolha de ingredientes genuínos ao processo natural de fermentação, cada detalhe é calculado para resultar em exemplares de sabor incomparável que são, antes de tudo, deliciosos de se degustar com os olhos. O fermento natural é um ingrediente que aumenta o tempo de preparação dos pães em quatro ou cinco vezes. Isso faz toda a diferença.

VISUALIZE O CARDÁPIO


 
 

PÃO RÚSTICO

A principal diferença entre o pão rústico e o pãozinho brasileiro está na farinha. Na França, a farinha, geralmente, é feita em moinhos de pedra. Aqui, a moagem é industrial. A fermentação também é diferente, usa-se fermento natural, o que influencia no produto final. O pão rústico de fermentação natural, de leveza incomparável, tem o miolo aerado e a casca mais crocante.

VISUALIZE O CARDÁPIO


 
 

VIENNOISERIE É PÃO?

Produto 100% artesanal, a manteiga usada é a francesa Isigny Extra Premium Tourage e a farinha bagatelle. O segredo do croissant está na massa, deve ser semifolhada. A massa semifolhada possui menos gorduras, menos dobras e leva levain, o que reforça o seu sabor. Curiosamente, os folhados, como croissant e o famoso pain au chocolat, não são considerados pães, mas viennoiseries. Muitos acreditam que é de origem francesa. Os próprios franceses na verdade chamam este produto de viennoiserie já que sua origem é atribuída aos padeiros vienenses.

VISUALIZE O CARDÁPIO


 
 

BRUNCH | SANDUÍCHE

Todos os dias o Chef Vinícius se posta atrás do balcão da cozinha show do salão principal da Marie Marie Bakery para elaborar um menu exclusivo preparado com ingredientes genuínos, de alta qualidade, onde o pão ganha destaque. O processo é artesanal com pães de características e sabores particulares que respeita o tempo necessário da fermentação natural. Antes de fazer o seu pedido, consulte a disponibilidade do dia.

VISUALIZE O CARDÁPIO


 
 

BOLO DE SE COMER COM OS OLHOS

Conhecidos por suas formas diferentes e originais, os bolos de formas e fórmulas criativas, são resultado de meses de testes da chef e proprietária Daniela Meneghini, que assina todas as receitas.

VISUALIZE O CARDÁPIO